CinemaCultura

ZÉ DO CAIXÃO. Bianca Zasso e o que é um sinônimo de horror na tela grande nacional: José Mojica Marins

“…Num tempo onde o cinema nacional que atinge o grande público investe em comédias de gosto duvidoso e histórias bobas, Zé do Caixão enchia cinemas mostrando um homem comum e sem fé que apavora uma pacata cidade do interior. Ao contrário do que alguns desavisados podem pensar, o personagem Zé do Caixão não é um monstro, muito menos um vampiro. É um coveiro em busca de uma mulher que possa lhe dar o que ele chama de filho perfeito. Nada de superpoderes. Sem truques. Zé é como qualquer outro Zé desse mundo e é aí que mora a magia do personagem. Zé do Caixão, com pouco ou quase nenhum dinheiro, criou filmes que são idolatrados por fãs do cinema de horror no mundo inteiro…”

CLIQUEAQUIpara ler a íntegra de “50 tons de horror”, da jornalista Bianca Zasso,colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo