Câmara de VereadoresPartidosPolítica

CÂMARA. Primeiras palavras do pastor João Chaves

Pastor João Chaves, o novo edil, que teve o apoio, nas galerias, dos fieis da igreja dele
Pastor João Chaves, o novo edil, que teve o apoio, nas galerias, dos fieis da igreja dele

E então a Câmara de Vereadores tem um novo titular – pelo menos enquanto não for julgado e, nele, for vitorioso o que saiu. Assume o pastor João Chaves, eleito primeiro suplente pelo PSDB, em coligação com o PSD de Marion Mortari, provisoriamente afastado pela Justiça.

Mas, o que disse Chaves na sua primeira manifestação no Legislativo, feita na tarde de hoje, durante a sessão ordinária em que foi empossado? Você vai saber a seguir, no material produzido pela assessoria de imprensa da Câmara. Que ressalta a presença, nas galerias, de muitos fieis da igreja evangélica da qual faz parte o novo edil. O texto é de Clarissa Lovatto Barros, com foto de Carolina Bonoto. A seguir:

Pastor João Chaves assume vaga no Legislativo

O suplente da coligação PSDB-PSD-PRP, João da Silva Chaves, assumiu vaga na Câmara de Vereadores de Santa Maria no início da sessão ordinária desta terça-feira (21). O Pastor João Chave, que fez 1.685 votos na eleição de 2012, assume em decorrência de afastamento do vereador Marion Mortari (PSD), determinado pela Justiça Eleitoral.

Após ser empossado como vereador no Legislativo, Pastor Chaves cumprimentou as pessoas que lotaram as galerias do plenário, público formado por religiosos da Igreja Batista, familiares e políticos. Após citar passagem bíblica, o vereador afirmou que a Câmara de Vereadores deve ser lugar de paz e compreensão, onde a população possa ser ouvida.

Agradeceu o apoio do deputado estadual Jorge Pozzobom, o qual, quando nem imaginava ingressar na vida política, destacou seu potencial para concorrer à vereança.  Externou gratidão à esposa pelo apoio incondicional desde o momento em que decidiu disputar as eleições. Tenho gratidão a Deus e tenho compromisso com essa cidade que me recebeu há 23 anos com braços abertos, ponderou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo