ColunaPolítica

COLUNA. Saiba o que o Observatório trará para você

O sítio antecipa os principais destaques da coluna deste final de semana, 1º/2 de junho.

Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

Confira:

1. COMO? De onde estaria surgindo uma eventual chapa de oposição aos dirigentes da Associação dos Familiares das Vítimas da tragédia.

2. O QUINTETO. Eles não dizem, escudando-se na legislação eleitoral. Mas, na prática, estão no que seria, digamos, uma “pré-campanha”. Quem?

3. LAS MADRES.  O que têm em comum os familiares das vítimas da tragédia de 27 de janeiro e as mães portenhas da época da ditadura argentina.

4. O ACORDÃO. O que levou Renor Beltrami a virar presidente do PP, ele que descartava (por razões pessoais e, sobretudo, profissionais) a hipótese. A coluna explica. 

5. AO LARGO. Na seção Luneta, parte delas cuida das articulações do prefeito Cezar Schirmer para quando (e se) a Câmara de Vereadores aprovar a reforma administrativa. E trata da relação dele com os partidos aliados.

É isso, mas, acredite: tem mais. A coluna está bem movimentada e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 1º de junho.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo