Arquivo

Coluna Observatório. Confira agora o que você vai ler na edição deste sábado, 20 de dezembro

Daqui a pouco, na madrugada deste sábado, logo depois da 1 da manhã, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

                       

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 20/21 de dezembro.

 

Confira:

 

1. A força do PP.  Partidos da aliança governista fecharam acordo para dirigir a Câmara de Vereadores nos próximos quatro anos. E o Partido Progressista está por cima da carne seca. Saiba por quê..

 

2. As artes de um diplomata. É o mínimo (e longe está de ser pouco) que Cezar Schirmer terá que exercitar, para garantir a unidade de seu governo. A razão básica é… Bem, para saber, só lendo a coluna.

 

3. Olha o perigo. Já tem secretário ainda não empossado falando em lotar sua pasta de estagiários. Só esquece que há um acordo com o Ministério Público tornando impossível a nomeação de apaniguados, por melhores que sejam as intenções – e as “qualidades” dos beneficiados. Observatório explica melhor.

 

4. Reviravolta no PT. Quem era candidato a um cargo agora mudou de idéia e vai concorrer a outro. E até um quarto nome surge para disputar o pleito de 2010.   Confuso? Nada disso. A seção “Luneta”, entre suas muitas notas exclusivas (inclusive uma medida anunciada pessoalmente ao colunista, a ser implantada pelo próximo prefeito), explica tudinho.            .

 

5. A “intimada” do PDT.  A coluna comenta a carta enviada pela direção (sub-judice, mas ainda no comando) do partido do falecido Doutor Leonel ao futuro Chefe do Executivo. Aliás, missiva publicada com exclusividade por este (nem sempre) humilde sítio.

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. Aliás, a coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na madrugada deste sábado, 20 de dezembro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo