TragédiaTrânsitoTransporte

CRIS HART. Estado da sindicalista segue grave, mas estável, o que amplia a esperança de uma recuperação

Cris: preocupação é estabilizar quadro
Cris: preocupação é estabilizar quadro. Depois, o resto

O editor conversou há instantes com integrante da família de Cristina Hart, presidente do Sindicato dos Municipários, internada no setor de Queimados do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre desde a noite de sábado. A familiar, que se tornou interlocutora direta do sítio, estava bastante animada, por conta dos relatos oficiais que têm recebido.

A situação segue grave. No entanto, inclusive por conta das informações dos médicos, as características peculiares que levaram Cris ao HPS indicavam um prognóstico inicial bastante ruim. Porém, passados já quatro dias, ela segue sendo submetida a hemodiálise, exatamente para contornar o problema renal, adjacente às queimaduras que sofreu. A paciente está reagindo bem ao tratamento, o que dá bastante esperança.

Nesse momento, inclusive, a principal preocupação da equipe que trata da sindicalista é estabilizá-la. Somente após será possível cuidar com mais atenção das decorrências principais do acidente de que foi vítima na tarde de sábado.

Uma apreensão externada pela familiar ao editor é exatamente a profusão de informações desencontradas.E que ela não condena, pois se trata do interesse dos amigos e companheiros de Cris Hart. Mas há um cuidado bastante grande de não oferecer notícias que nada têm a ver com o quadro real. Que, repita-se, embora bastante grave, está permitindo à família acreditar numa recuperação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo