CRIS HART. Estado da sindicalista segue grave, mas estável, o que amplia a esperança de uma recuperação
O editor conversou há instantes com integrante da família de Cristina Hart, presidente do Sindicato dos Municipários, internada no setor de Queimados do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre desde a noite de sábado. A familiar, que se tornou interlocutora direta do sítio, estava bastante animada, por conta dos relatos oficiais que têm recebido.
A situação segue grave. No entanto, inclusive por conta das informações dos médicos, as características peculiares que levaram Cris ao HPS indicavam um prognóstico inicial bastante ruim. Porém, passados já quatro dias, ela segue sendo submetida a hemodiálise, exatamente para contornar o problema renal, adjacente às queimaduras que sofreu. A paciente está reagindo bem ao tratamento, o que dá bastante esperança.
Nesse momento, inclusive, a principal preocupação da equipe que trata da sindicalista é estabilizá-la. Somente após será possível cuidar com mais atenção das decorrências principais do acidente de que foi vítima na tarde de sábado.
Uma apreensão externada pela familiar ao editor é exatamente a profusão de informações desencontradas.E que ela não condena, pois se trata do interesse dos amigos e companheiros de Cris Hart. Mas há um cuidado bastante grande de não oferecer notícias que nada têm a ver com o quadro real. Que, repita-se, embora bastante grave, está permitindo à família acreditar numa recuperação.
Te falo de lutadora essa Cris, Deus está olhando por ela, tenho certeza.