O acidente aconteceu próximo às 4 da tarde, perto de Santana do Livramento. Cristina Hart, presidente do Sindicato dos Municipários, foi conduzida por uma equipe do SAMU para a UTI do hospital de Rosário do Sul em estado considerado muito grave. Ela teria queimaduras em grande parte do corpo. O companheiro dela, Artur Itaqui, morreu carbonizado.
A versão online do Diário de Santa Maria trouxe detalhes do acidente, ainda que sem identificar (provavelmente por desconhecimento) o cargo de Cristina. Acompanhe:
“Santa-mariense morre em acidente na BR 158 em Livramento…
…Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente por volta das 13h45min deste sábado, na BR-158, no km 505, trecho pertencente à cidade de Santana do Livramento. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Livramento, um vectra com placas de Santa Maria colidiu frontalmente com um caminhão boiadeiro que carregava gado.
Depois da colisão, o carro pegou fogo e o motorista, Artur Gustavo Schulter Itaqui, de Santa Maria, morreu carbonizado. A passageira do veículo, Cristina Hart, 46 anos, foi encaminhada ao hospital de Rosário do Sul e encontra-se na UTI…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
Cris guerreira!
Estamos contigo! Força e fé!