Até o meio dia de 14 de maio, a próxima terça-feira, as três chapas já conhecidas e outras que se apresentarem como pretendentes à reitoria e vice-reitoria da UFSM terão que se inscrever junto à Comissão Eleitoral. Às 4 da tarde do mesmo dia, a campanha eleitoral estará oficialmente permitida até 1º de julho.
Serão, portanto, 48 dias de campanha até o pleito, marcado para 2 e 3 de julho. O regimento interno da eleição, chamada internamente de “Consulta à Comunidade”, foi divulgado nesta tarde, no campus da UFSM.
O sítio voltará ao tema, inclusive porque há uma questão colocada por duas das três entidades universitárias, a que representa os docentes (Sedufsm) e a dos técnico-administrativos (Assufsm). Ambas não apresentaram nomes para a Comissão Eleitoral. O DCE não se decidiu ainda, mas há indicativos que pode seguir o mesmo caminho.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.