CulturaSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. É livro que não acaba mais

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 10 de maio de 2012, quinta:

CULTURA. Na reta final, Feira do Livro já contabiliza venda de mais de 37 mil volumes

A fonte é a Câmara do Livro de Santa Maria, responsável pelo levantamento – com dados até a última terça, dia 8. E dá conta da venda de quase 38 mil volumes, na edição 2012 da Feira do Livro, que termina domingo, na Praça Saldanha Marinho.

São números expressivos e que apontam para a possibilidade de quebra de um recorde histórico de vendas no maior evento cultural da boca do monte – e que tem, também, expressiva participação popular, com o ambiente invariavelmente lotado. Mais detalhes você tem no material (que traz também a relação das obras mais vendidas) produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é da jornalista Vera Jacques, com foto de João Alves (do arquivo da CCS/PM). A seguir:

Feira do Livro de Santa Maria já comercializou mais de 37 mil obras. Evento segue até o próximo domingo

Até esta terça (8) a Feira do Livro de Santa Maria já comercializou 37,7 mil publicações. Os números, divulgados pela Câmara do Livro, nesta quarta (9), confirmam o crescimento significativo de vendas em

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                                   

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a Feira do Livro se encaminha para o final. E os dados são pra lá de positivos, não sendo improvável um novo recorde de vendas. A conferir.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo