EconomiaTrabalho

GREVE. No dia inicial, bancários fecham 11 agências

Saiu o balanço do primeiro dia de greve dos bancários. Como o próprio sindicato já havia adiantado, o movimento começa mesmo pelas instituições públicas. E não apenas em Santa Maria como também na região, como você confere no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da entidade. O texto é de Maiquel Rosauro. A seguir:

 “Onze agências fechadas no primeiro dia de greve em Santa Maria

O primeiro dia de greve dos bancários paralisou totalmente onze agências em Santa Maria. Cinco unidades do Banrisul, cinco da Caixa Econômica Federal e uma do Banco do Brasil não tiveram atendimento nesta terça-feira.

Abaixo, a situação das agências neste primeiro dia de greve da categoria.

Atendimento nos bancos públicos

Banrisul

Santa Maria

Centro – Fechada

Dores – Fechada

Medianeira – Fechada

Tancredo Neves – Fechada

Bozano – Fechada

Presidente Vargas (Policlínica Provedor Wilson Aita) – Aberta

Camobi – Aberta

Região

Júlio de Castilhos – Parcial

Pinhal Grande – Parcial

Caixa

Santa Maria

Centro – Fechada

Ymembuí – Fechada

UFSM – Fechada

Mallet – Fechada

Camobi – Fechada

Região

Júlio de Castilhos – Fechada

Banco do Brasil

Santa Maria

Rio Branco – Parcial

Mariano da Rocha (UFSM) – Aberta

Presidente Vargas – Fechada

Niederauer – Aberta

Medianeira – Aberta

Estilo (Medianeira) – Aberta

Região

Júlio de Castilhos – fechada”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo