Não será, presume o editor, exatamente um debate. Este (em várias edições) virá mais adiante. No entanto, não se pode negar o caráter de confronto de ideias o que acontecerá nesta quinta-feira, dentro da Jornada de Lutas que tem, como ponta de lança, o sindicato nacional dos docentes federais.
Mais sobre o que acontece no campus da UFSM você tem no material produzido pela assessoria de imprensa da Seção Sindical dos Docentes. O texto é de Fritz R. Nunes, com informações adicionais do Andes-SN. A seguir:
“Encontro com reitoráveis muda de hora e local
A Sedufsm realiza o evento com os reitoráveis nesta quinta, 23, em novo local e horário. Em função de compromissos dos candidatos com a abertura da Profitecs, a atividade que tem por objetivo ouvir as três chapas que concorrem à reitoria da UFSM em relação à pauta de reivindicações do movimento docente passou para as 13h, no auditório Pércio Reis (CT). Organizada pelo sindicato dos professores, o evento, que tem o apoio da Assufsm e do DCE, ocorreria no Anfiteatro Lói Berneira.
O encontro com os candidatos a reitor integra a programação da Jornada de Lutas que o ANDES-SN, através do setor das federais, programou para esta semana, entre 20 e 24 de maio. Até sexta, 24 de maio, conforme orientação nacional, as seções sindicais realizam uma série de atividades nas IFE para mobilizar a população e a comunidade acadêmica em torno das reivindicações dos docentes…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.