TRAGÉDIA. Associação dos Familiares das Vítimas marca assembleia em junho para definir os dirigentes
A uma leitura atenta do edital (confira a íntegra, disponível a partir de um link, no final deste texto) se percebe que, dentre as quatro pautas previstas para a assembleia geral, que acontece no dia 29 de junho, duas tratam da “recomposição” do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal. O que pressupõe a possibilidade de mudanças em relação ao que existe hoje.
Também estão na pauta do encontro da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria a eleição para o Conselho Diretor, que terá mandato de dois anos, e também deliberações sobre as categorias de associados e o direito de voto.
Obviamente, e ao que tudo indica, os principais dirigentes devem ser reconduzidos, ou confirmados. Mas isso só se saberá, mesmo, mais adiante. Hoje, o presidente do Conselho Diretor é Aderbhal Alves Ferreira, e o do Conselho de Administração, Ogier de Vargas Rosado.
Eles devem coordenar o encontro que também vai tratar da situação jurídica dos processos em andamento e a discussão sobre possibilidade de abertura de novos processos, com a presença, no encontro, de advogados especialistas em Direito Civil.
A assembleia geral da AFVSM acontece às 8 da manhã de 29 de junho, no auditório do Colégio Marista Santa Maria, na rua Floriano Peixoto.
PARA LER A ÍNTEGRA DO EDITAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.