Tragédia

TRISTEZA. Morre a 242ª vítima do incêndio na Kiss

POR MAIQUEL ROSAURO

Mariane Wallau Vielmo, 25 anos, é a 242ª vítima fatal do incêndio na boate Kiss, em 27 de janeiro. Ela estava internada no Hospital de Clínicas de Porto Alegre e, segundo a instituição, morreu às 5h15min deste domingo. A jovem era natural de Santiago e estudante de Sistemas de Informação no Centro Universitário Franciscano (Unifra).

Segundo informações do site do Diário de Santa Maria, Mariane deve ser enterrada no cemitério Santa Rita, nesta segunda-feira.

Mais três moças feridas no incêndio seguem internadas em Porto Alegre: Renata Pase Ravanallo e Cristina Peiter, no Hospital das Clínicas; e Ritchieli Pedroso Lucas , no Hospital Mãe de Deus.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. “++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++”… PRIORITÄT.

  2. Agradeça ao Jaci a informação. comentário numa postagem, recado para o Claudemir e a postagem acima.
    Rapidez, mas quem repassou o link foi o Jaci, senão é daquelas coincidencias que colocam em dúvidas todas as inéditas que aqui circulam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo