ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo descobre a Frente que é… para os (e não dooos) edis. Como?

 Barraco da AlemoaBombástica!

Frente de Libertação dos Vereadores

E está surgindo na cidade um movimento diferente: é a Frente de Libertação dos Vereadores. O objetivo seria promover uma grande ação que libertasse os nossos edis, que teriam sido sequestrados e substituídos por fantoches, que se dedicam basicamente a propor moções e criar frentes em defesa de alguma coisa.

Homens de luz

E por falar em Frente Parlamentar, o que se comenta é que a Frente Parlamentar em Defesa do Interior, composta pelos nobres Admar Pozzobom, Marcelo Bisogno, Tavores, Dr. Ovidio, João Kaus, Luciano Guerra, Daniel Diniz e João Carlos Maciel teria por objetivo levar um pouco de “luz” às comunidades interioranas prejudicadas pelo temporal que atingiu a cidade no final de maio. E o que mais se ouve por lá é: “Oláaaaaaaa, genteeeeee!”.

Trem quase parado?

Enquanto espera para fazer seu depoimento na CPI da Kiss, o vereador e presidente da Câmara, Marcelo Bisogno (PDT), um entusiasta da ferrovia norte-sul, recita uma canção ao nosso digníssimo alcaide:

Essa Maria Fumaça
É devagar quase parada
Oh seu foguista
Bota fogo na fogueira
Que essa chaleira
Tem que tá até sexta-feira
Na estação de Pedro Osório
Sim senhor
!…”

Perguntar não ofende

Ao cogitarem, no contexto atual, reivindicar um reajuste no preço da tarifa do transporte coletivo de Santa Maria, os senhores concessionários estariam pensando em estimular aqui manifestações parecidas com as de São Paulo?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo