CÂMARA. Petistas também se retiram da direção
Após decisão do PSDB (leia nota mais abaixo), também os petistas resolveram se mandar da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Nela, como suplente, tem assento o edil Luiz Carlos Fort. Acompanhe, a propósito, nota distribuída e assinada pelos parlamentares e também pelo presidente da sigla na cidade, Valdir Oliveira. No documento, explicam as razões do PT. A seguir:
“Nota Oficial
Partido dos Trabalhadores e Bancada do PT na Câmara Municipal
O Partido dos Trabalhadores de Santa Maria e a Bancada do PT na Câmara Municipal vêm a público informar o afastamento do vereador da sigla Luiz Carlos Fort da Mesa Diretora do Legislativo Municipal.
A decisão ocorreu após reunião da bancada e do partido, realizada nesta sexta-feira, 28 de junho de 2013 – e tem relação direta com os últimos acontecimentos registrados na CPI da Kiss. O vereador comunicará oficialmente a Câmara Municipal de Vereadores, assim que a mesma normalize seus trabalhos.
O PT-SM e seus representantes no Parlamento local entendem que o momento político no município e, em especial, na Câmara é muito grave e, apesar disso, não foi tomada nenhuma medida prática por parte da Mesa Diretora da Casa para solucionar a crise.
Entendemos ainda que a Presidência da Casa e a Mesa Diretora devem satisfações urgentes à população e aos manifestantes que pacificamente estão presentes na Casa do Povo desde a última terça-feira e que legitimamente apresentaram um conjunto público de reivindicações.
Portanto, em razão da inércia citada, o partido se desliga oficialmente da Mesa Diretora, porém, reitera que está à disposição para colaborar na construção de decisões e medidas que retomem o patamar elevado da política santa-mariense e do Poder Legislativo Municipal.
Valdir Oliveira, presidente do PT; e vereadores Daniel Diniz, Jorge Trindade, Luciano Guerra e Luiz Carlos Fort”
Haja cartomante e patuá pra reforçar a blindagem esfarelada do Rei…
“Na idade em que estou
Aparecem os tiques, as manias
Transparentes, transparentes
Feito bijuterias
Pelas vitrines
Da Sloper da alma…”
O Leonel deve estar treinando para Pastor Evangélico.Gostaria que ele me informasse onde anda o Luiz Venâncio,como os últimos acontecimentos ele está sumido.Espiritualizados são os familiares das vitimas para aguentarem a dor da perda e a negligencia do poder publico municipal e a CPI da MENTIRA.
Para ser bem simples: chamo de espiritualizada uma pessoa que procura agir com ética e bom senso, dando o melhor de si, visando o bem do todo.
Com certeza não é caso do nosso prefeito.
Dizem que o chefe já tem uma resposta para o movimento! Para trazer um clima de paz e alegria, toda tchurminha governista entrará de mãos dadas cantando:
http://www.youtube.com/watch?v=pQ742o18yDo
A vereadora Sandra até perdoou a Vereadora Maria que disse que ela “dá o tapa e esconde a mão!” rsrsrs
Errar é humano e perdoar é divino! 🙂
O Sr.José Haidar, que deve estar à pensar
Quais serão os acontecimentos..?? Na sequencia.
Das notas oficiais.., das gravações(Audiveis e nítidas;
Da inercia de Atitudes,(mostrar a cara, o rosto ou o que sobrou)
……………
@Leonel
Mais um que paga dízimo, tem imunidade tributária e pensa que pode dar lição aos outros.
Concordo com o Leonel, o alcaide deve ser muito espiritualizado para conseguir enfrentar as crises de seu governo como o genocídio de 242 pessoas. Só proteção divina e de espíritos mesmo, pois os seres terrenos que o cercam não o ajudam, pelo menos é o que disse na gravação a Vereadora Maria: “Azar do Prefeito ninguém mandou se cercar de gente incompetente!”
Sei que o Prefeito é um homem espiritualizado, graças à Deus! Só com um espírito fortalecido e muita proteção Divina para agüentar este bando de espíritos do mal que só servem para reclamar e fazer badernas. Com Jesus no coração tudo se vence!
Da-lhe PT!