Arquivo

Não custa lembrar. Um ano que termina com os barnabés faceiros. Inclusive os do Estado

Confira a seguir trecho de nota que publiquei na madrugada de 22 de dezembro de 2007, um sábado:

“Barnabé gaúchos. Com 13º no bolso. Mas salário de dezembro será outra vez parcelado  

Quem ganha até R$ 1.950, entre os funcionários públicos estaduais do Rio Grande do Sul, pode comemorar dois fatos. Um é que tem o 13º integral no bolso desde a quinta-feira, dia 20. Outro é que, conforme sua faixa de renda, é que os barnabés gaúchos vão receber entre a próxima quarta, 26, e a sexta, 28, todo o salário relativo a dezembro.

 

Já quem tem remuneração maior que o valor fixado, pelo 10º mês consecutivo, como teto para o recebimento integral, vai ver a cor do dinheiro até o limite de R$ 1.950. O restante só em 10 de janeiro. Mas, mesmo estes, ao menos contaram com o 13º também em dia...”

 

Para ler a íntegra, acesse aqui.

 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO, não há dúvida: os barnabés estaduais e federais têm bons motivos para estar felizes. Todos estão com troco no bolso, inclusive o 13º salário. Que, no Estado, depois de muuuuito tempo, foi pago em dia. Aliás, mais que em dia. Desde 5 de dezembro o dinheiro está na conta. No caso dos municipários, que há pelo menos oito anos o recebem em dia, o pagamento se deu na quinta-feira, 18.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo