EconomiaTrabalho

EMPREGO. Há quase 20 mil vagas em 30 concursos públicos. Saiba quais e onde são e de quanto é o troco

Há para todo gosto e bolso. E também conforme a formação do interessado. São três dezenas de concursos para funções públicas em todos os níveis, no país inteiro.

O maior salário encontrado é para o Ministério Público do Distrito Federal: 22 contos. Mas aí são apenas nove vagas. E onde estão as outras e quanto pagam? Quem traz isso é o sítio especializado Congresso em Foco. Confira a reportagem de Mário Coelho, e lá embaixo há um link com o “mapa” das vagas. A seguir:

Quase 20 mil vagas abertas em concursos pelo país

Os concursos abertos nesta semana somam 19.683 vagas, além de cadastros de reserva, em todas as regiões do Brasil. As oportunidades para quem busca um emprego público são para todos os níveis de educação e formação. Somente nesta semana foram lançados 30 novos certames. Entre eles, os dois da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. Somados, chegam a 2.887 vagas.

Entre as novas seleções, duas são de ministérios. As pastas da Fazenda e da Justiça lançaram os editais nesta semana. O salário é o mesmo – R$ 5.081,18 para nível superior –, mas o número de vagas é diferente. Enquanto a Justiça oferece 125 oportunidades, a Fazenda abriu 347…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

QUER SABER QUAIS OS CONCURSOS, VAGAS E TROCO? CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo