KISS. Após quatro meses, Brigada anuncia resultado de Inquérito Policial Militar sobre a tragédia de janeiro
Será nesta quarta-feira, no comando da corporação, em Porto Alegre. Mais informações você tem na nota, que reproduzo na íntegra, publicada agora à tarde, no sítio do Governo do Estado. Acompanhe:
“Brigada Militar concede coletiva sobre incêndio na boate Kiss na quarta-feira
A Brigada Militar receberá a imprensa para divulgar o relatório do Inquérito Policial Militar (IPM) sobre a boate Kiss na próxima quarta-feira (12), às 9h30min, no auditório do Quartel do Comando-Geral da corporação (Rua Dos Andradas, 522 – Centro Histórico – Porto Alegre).
Na ocasião, o encarregado do IPM, coronel Flávio da Silva Lopes, entregará os autos do inquérito ao comandante-geral da Brigada Militar, coronel Fábio Duarte Fernandes. O IPM, realizado entre 30 de janeiro e 10 de junho passados, reúne 699 depoimentos, em 35 volumes, num total de 7 mil páginas.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.