Câmara de VereadoresEconomia Solidária

NÃO CUSTA LEMBRAR. Economia Solidária e Projeto Esperança, eis uma justa homenagem do parlamento

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 27 de junho de 2012, quarta:

ECONOMIA SOLIDÁRIA. A homenagem da Câmara ao Projeto Esperança é, também, ao próprio segmento

Foi na noite passada, em sessão especial proposta pelo vereador Werner Rempel. O parlamento da comuna lembrou os 25 anos do Projeto Esperança/Cooesperança, o grande responsável por transformar Santa Maria na “capital nacional da Economia Solidária”.

Sobre o que aconteceu no plenário do Legislativo, e o significado do evento, além de outras informações, confira material produzido pela assessoria de imprensa do Projeto Esperança. A reportagem, texto e fotos, é do jornalista Maiquel Rosauro. A seguir:

 “Santa Maria é a Capital Nacional da Economia Solidária”, afirma vereador Werner Rempel

A sessão especial em homenagem aos 25 anos do Projeto Esperança/Cooesperança lotou o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, na noite desta terça-feira, 26 de junho. Quase todos os parlamentares estiveram presentes, além de dezenas de representantes de movimentos sociais…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, vem aí o que muitos, sim, muitos, não acreditavam: mais dois supereventos da economia solidária, o Fórum e a Feira, ambos mundiais. E em Santa Maria. Só isso já seria suficiente para entender as razões por que é justa a homenagem ao Projeto Esperança/Cooesperança, o organizador do segmento e que tem reconhecimento planetário.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo