NÃO CUSTA LEMBRAR. O saneamento em Camobi
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 13 de junho de 2012, quarta:
“CAMOBI. Edital para o saneamento, uma reivindicação de 30 anos, será enfim lançado na próxima sexta, 15
O governador Tarso Genro anunciou no final do ano passado. Bueno, o homem foi atendido pela Corsan, empresa estatal que tem contrato de concessão com Santa Maria. O lançamento do edital acontece, como anunciado há alguns dias pelo deputado Valdeci Oliveira, líder do governo na Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira, dia 15.
Para saber mais do significado do ato, que terá também a presença do prefeito Cezar Schirmer, entre outras autoridades, acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria do parlamentar petista. A seguir:
“Valdeci acompanha lançamento do edital do sistema de esgotamento sanitário de Camobi nesta sexta
A Companhia Riograndense de Saneamento realiza na manhã da próxima sexta-feira (15), o lançamento do edital do sistema de esgotamento…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, as obras estão por começar. Sim, essa é uma vitória da comunidade, que vê atendida pela Corsan e pelo Estado, uma histórica reivindicação. Dá pra comemorar, enfim.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.