EstadoEstradasPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. O Hideraldo caiu para cima

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 4 de junho de 2012, segunda:

RETORNO. Hideraldo Caron é o novo representante do governo do Estado em Brasília

Para quem conhece Hideraldo Caron, e é o caso deste editor, que com ele conviveu no movimento estudantil no fim dos 70, início dos 80, na UFSM, é uma boa notícia. Sim. Após demitir-se do DNIT, por força de pressão externa, embora não pesasse contra ele qualquer acusação, é agradável perceber que Caron dá a volta por cima.

Feito esse editorial, à informação: o engenheiro formado pela UFSM – o que pode significar, a exemplo do tempo em que ele esteve no DNIT, benefícios para Santa Maria – assumiu oficialmente hoje a chefia da representação do governo gaúcho em Brasília. Os detalhes, com…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                       

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Hideraldo Caron, que deixou a direção do DNIT justamente porque ela era estratégica, acabou convidado para uma função em que Santa Maria também ganha. Ou alguém duvida que ele não é um parceiro privilegiado, especialmente no que toca às obras públicas que tanto interessam à comuna?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo