ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Sim, a CPI da Kiss perdeu a noção

kiss selo menorO colunista não entra no mérito se as autoridades A, B ou C devem ou não ser convocados, embora pareça óbvio a qualquer um que saiba o que é Comissão Parlamentar de Inquérito –  está até no nome, não precisa explicar.

Mas, para uma CPI que foi gestada com o intuito único de evitar que a oposição a criasse, só o que está conseguindo é desgastar seus integrantes, que ficam com seu futuro político próximo comprometido.

Afinal, como explicar que os réus não falem, nem mesmo os delegados que conduziram o inquérito policial e, ao mesmo tempo, trazer para depor um integrante do governo passado, quando a boate sequer existia? Para quem dizia não querer politizar o debate é, no mínimo, uma canhestra contradição.

Ah, um palpite claudemiriano: convocar Werner Rempel tem todo o jeito de ser um tiro no pé. A conferir.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. Pelo menos serviu para que pudéssemos perceber até que ponto pode chegar uma relação ignóbil entre o executivo municipal e sua base aliada. Isso está marcado!

  2. “Análise de envolvimento de Schirmer em tragédia torna incerto futuro do processo em Santa Maria”
    CLIC RBS 08/06/2013

  3. Se esta associação for de fato para defender as vitimas tem que no minimo fazer com que estes integrantes da CPI, ande de cabeça baixa sem olhar o povo que votou neles, e o pior e Cel. Tavores que lutou a vida inteira para chegar lã, e fazer uma papagaiada destas, é uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo