Arquivo

Não custa lembrar.Em 2007, pacotaço de Yeda levou uma surra na Assembléia. Já agora…

Confira a seguir trecho de nota que publiquei bem no início da madrugada de 9 de novembro de 2007, uma sexta-feira:

“Pacotaço. Para inverter tendência de rejeição, Yeda fará mudanças e ira à TV para explicar       

Tirando os otimistas (do ponto de vista do governo) ou os eventualmente míopes na análise, as chances de o Governo aprovar o Plano de Recuperação do Estado, na Assembléia Legislativa, são pouco menos que nulas. O Palácio Piratini, não obstante as operações de convencimento, inclusive um corpo-a-corpo com os deputados, não tem votos suficientes para aprovar o pacotaço. Especialmente o projeto que amplia a alíquota de ICMS. Simples assim.

 

Então, o que fazer? Segundo reportagem de Mauro Graeff, publicada pela versão online de Zero Hora (e que provavelmente está também na versão impressa), Yeda Crusius fará duas coisas. Uma, irá à televisão (e ao rádio) na segunda ou...”

 

Para ler a íntegra, inclusive a reportagem citada, clique aqui.

 

PASSADOS EXATAMENTE 13 MESES, sinceramente não lembro se a governadora foi mesmo à mídia, para defender a proposta que embutia uma série de “maldades”, inclusive aumento de ICMS. O que não esqueço é que levou uma lavada na Assembléia Legislativa, com a base governista completamente dividida. Já agora, aparentemente, na discussão do Duplica RS, que tem ampla rejeição em muitos setores da comunidade, a história tende a ser diferente. É só esperar pra conferir.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo