RegiãoSanta Maria

TEMPORAL. Valdeci vai a Dilermando, amanhã

Santa Maria contabiliza, conforme DADOS da Prefeitura, prejuízos que somam algo como R$ 3 milhões. Mas o problema não foi apenas aqui. Um dos municípios da região mais afetados pelo temporal do meio da semana foi Dilermando de Aguiar. E lá estará, amanhã, o líder do governo do Estado na assembleia, Valdeci Oliveira. Sua assessoria de imprensa é quem informa, a seguir:

Valdeci faz vistoria em Dilermando de Aguiar

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) estará em Dilermando de Aguiar, na manhã desta segunda (3), para prestar apoio ao município que foi atingido por um forte temporal na última quarta (29). Conforme a Prefeitura, os ventos e a chuva deixaram 50 famílias desalojadas, 300 residências danificadas, além de destruírem lavouras e árvores e de provocarem desabastecimento de energia.

O município decretou situação de emergência em função dos danos.  Junto com o prefeito Jaime Lima, o líder do governo na Assembleia Legislativa vai vistoriar algumas áreas atingidas e conferir o trabalho de recuperação dos estragos. Desde que ocorreu o temporal, as equipes da Prefeitura e da Defesa Civil dão assistência às famílias atingidas e fazem o levantamento dos prejuízos causados.

 “Dilermando foi um dos municípios mais afetados na região Central pelo temporal. Vamos fazer um relatório da situação e entregar ao governo do Estado para que se reforcem as ações que já vem ocorrendo por parte da Prefeitura e da Defesa Civil Regional e Estadual , afirmou Valdeci.

Valdeci também acompanha diariamente o atendimento prestado às famílias atingidas pelo temporal no interior de Santa Maria, em especial no distrito de Santa Flora. “Estamos em contato diário com nossa bancada de vereadores, que nos mantém informados do trabalho realizado. Todo apoio nesse momento é importante”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo