Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CinemaCultura

CINEMA. Bianca Zasso e o (belo) filme que conta a história do amor sem hora para chegar. Nem para partir

“….Webb optou por contar as desventuras do casal de forma não-cronológica, talvez para tentar captar o modo como nossa emoção lida com as lembranças. Alternando momentos de sedução e felicidade com outros de total deprê, 500 dias com ela é elegante, real e com diálogos espertos, bem ao gosto do nosso tempo, com piadas ácidas e referências pop, que torna o romance de Summer e Tom ainda mais divertido. Ah, e também ajuda a amenizar um pouco o fora. Isso mesmo, um romance com um fora. Daqueles no melhor estilo curto e grosso: “Não quero mais, tchau”.

O que na mão de um diretor barato em busca de lágrimas seria um drama sobre um garoto que chora a falta da suposta garota de sua vida, aos cuidados de Webb torna-se uma produção que…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Pode não ser ela”, da jornalista Bianca Zasso, colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo