ECONOMIA SOLIDÁRIA. Confira as modificações que acontecem no trânsito próximo ao Terminal Dom Ivo

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Confira as modificações que acontecem no trânsito próximo ao Terminal Dom Ivo - prefeitura-trânsito

No Terminal Dom Ivo, uma série de eventos da Economia Solidária. E o trânsito muda

A Rua Heitor Campos terá o sentido modificado, passando a ter mão única, na direção centro-bairro, no trecho entre as ruas Dr Theodorico e Atlântida, durante todos os dias do evento, entre as 7 da manhã e à meia noite.

Esta é uma das modificações que acontecem no trânsito, nas proximidades do Terminal de Comercialização Dom Ivo Lorscheister onde, a partir de quinta-feira, acontecem os eventos nacionais e internacionais da Economia Solidária. Para saber todas as mudanças, confira o material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. A reportagem é de Guilherme Bicca, com foto de João Vilnei. A seguir:

 ECONOMIA SOLIDÁRIA. Confira as modificações que acontecem no trânsito próximo ao Terminal Dom Ivo - selo-ecosol1Prefeitura altera o trânsito no entorno do Centro de Referência do Ivo Lorscheiter para realização da 20ª Feicoop

Em virtude da 20ª Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop),  2º Fórum Social e 2ª Feira Mundial de Economia Solidária, que acontece entre o dia 11 e 14 de julho, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, a Prefeitura de Santa Maria, através da Secretaria de Município de Controle e Mobilidade Urbana (SMU) prepara nos próximos dias uma série de modificações provisórias no trânsito no entorno do evento. A partir dessa terça-feira (9) a Rua Heitor Campos funciona em meia pista com acesso para os moradores.

As ruas que sofrerão as principais alterações durante a realização do evento são a Heitor Campos e Atlântida. Apesar de muito próximas e serem os acessos mais utilizados, a Avenida Medianeira e Rua Duque de Caxias, pelo intenso tráfego de veículos, não sofrerão modificações, assim como as Ruas Imbé e Capão da Canoa, próximas ao Centro de Referência…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *