Eleições 2014PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2014. PSB daqui fechado com Campos

Dirigentes do PSB santa-mariense: apoio a Eduardo Campos e outras decisões da sigla
Dirigentes do PSB santa-mariense: apoio a Eduardo Campos e outras decisões da sigla

A principal conclusão do encontro da direção local do Partido Socialista Brasileiro foi a moção que apoia a candidatura do governador pernambucano à Presidência da República no próximo ano. Mas não foi apenas isso, como relata nota (com foto Divulgação) distribuída pela assessoria do comando do PSB na comuna. A seguir:

 “PSB de Santa Maria aprova moção de apoio à candidatura de Eduardo Campos

Em reunião ampliada realizada na última sexta-feira (12) no Plenarinho da Câmara de Vereadores, a Executiva Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Santa Maria aprovou por unanimidade uma moção de apoio à candidatura presidencial do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

O partido acredita que Eduardo Campos reúne as condições necessárias para promover as políticas públicas imprescindíveis ao crescimento do país.

Os filiados também fizeram uma análise da conjuntura nacional. Os socialistas entendem que o clamor das manifestações populares realizadas de norte a sul do Brasil revelou, nas últimas semanas, a insatisfação do povo diante do cenário político atual. Entretanto, o partido repudia qualquer forma de vandalismo ou destruição de patrimônio privado ou público.

No encontro, também foram reforçados os critérios que serão adotados pela Executiva para a indicação dos nomes que deverão integrar o governo municipal: capacidade técnica/intelectual para a função; militância orgânica no partido e disciplina partidária.

A plenária do partido também aprovou moção de apoio à eleição da filiada Naiva Carvalho, como vice-diretora do Colégio Estadual Tancredo Neves e do filiado Claudio Melo, como membro da Associação dos Moradores da Vila Lorenzi.

A direção socialista vai intensificar cada vez mais a promoção de cursos de formação política para seus novos filiados. Segundo o secretário-geral do PSB de Santa Maria, Marcos Vargas, “o partido precisa sempre investir na educação política de seus filiados.”

Um amplo calendário de atividades do partido deverá ser divulgado em breve.. Serão diversos seminários temáticos e ciclos de palestras para promover as ideias do PSB em Santa Maria. Nos meses de julho e agosto já estão previstos eventos que serão realizados em parceria com a Bancada do PSB na Assembleia Legislativa do RS, Fundação João Mangabeira (FJM) e Executiva Estadual do PSB/RS.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo