AssembleiaPolítica

ASSEMBLEIA. Concursados (mas não chamados) da secretaria da Fazenda querem o apoio de Pozzobom

Pozzobom: “fortalecer os quadros da Fazenda é importante para a recuperação financeira do RS”
Pozzobom: “fortalecer os quadros da Fazenda é importante para a recuperação financeira do RS”

Representantes de concursados aprovados (e não chamados ainda) da secretaria da Fazenda do Estado. Eles têm uma reivindicação específica, para a qual pediram o apoio do deputado Jorge Pozzobom. O que disseram e ouviram chega através da assessoria de imprensa do parlamentar tucano. O texto é de Thiago Buzatto, com foto de Iury Casartelli. A seguir:

 “Pozzobom recebe aprovados em concurso da Secretaria da Fazenda

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, recebeu um grupo de representantes de aprovados no concurso da Secretaria da Fazenda que aguardam pela nomeação. O grupo sugeriu ao parlamentar que apresente uma emenda ao projeto de lei 206/2015 garantindo que a proposta que cria a Lei de Responsabilidade Fiscal Gaúcha não atinja os concursos que ainda estão dentro da validade e que podem ser prorrogados. A proposta atenderia outros aprovados, como da Polícia Civil.

Pozzobom ressaltou a necessidade de uma grande força-tarefa para combater a sonegação, cobrar dívidas e arrecadar valores que são devidos ao Estado. “Os técnicos da Fazenda tem um papel fundamental para o RS. Assumi o compromisso de fazer um estudo jurídico minucioso para ver a viabilidade de apresentar esta emenda, pois julgo que fortalecer os quadros da Fazenda é extremamente importante para a recuperação financeira do Estado”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não enrola, Pozzobom, com essa "de estudo jurídico minucioso". És defensor do governador Sartori, e o Gringo, sabemos bem, quer ver os concursados pelas costas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo