Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Afinal, quais os principais desafios que estão à espera do futuro reitor da UFSM?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. MAs bah, Mauro não sei o que, vai lamber tuas feridas meu..tu deve estar com muita dor por ter perdido alguma tetinha na UFSM…

  2. Já dizia um velho deitado: chorôrô de derrotado é lamurioso… são mais exigentes que quem votou.
    Deixa o homem assumir… ou tu achas que o Felipe cumpriu TUDO que o Lima prometeu… ops que ele prometeu.

  3. “do empresariado que financiou a campanha e dos sindicatos e DCE que apoiaram o candidato. Vai ser um desafio assentar gente sem preparo em cargos estratégicos.”
    Achava que pessoal sem preparo, estivesse colocado só na prefeitura, mas vejo que a coisa se espraiou.
    Pelo seu olhar,Mauro, ao menos.

  4. Vai ser interessante acompanhar o voo mais alto de Burmann, acomodando os interesses do empresariado que financiou a campanha e dos sindicatos e DCE que apoiaram o candidato. Vai ser um desafio assentar gente sem preparo em cargos estratégicos. Se fizer 5% do que prometeu, já vai estar ótimo, pode até concorrer a prefeito de Santa Maria, pois vai criar prédios ecológicos com aproveitamento de água da chuva, ruas com postes de energia renovável, internet grátis em todos os campi, estações de tratamento de água e esgoto, 100% de acessibilidade para cadeirantes e cegos, verbas para eventos culturais, esportivos e artísticos, todos os sites da UFSM trilíngues, Ouvidor eleito democraticamente (será ele/a da oposição?), TV Campus em sinal aberto (vai comprar espaços em alguma emissora?), uso de energia eólica, solar(?!)… vai ser uma maravilha ver isso sair do papel! Ah, e a redentora Estatuinte, a partir do segundo dia de mandato. Caso contrário…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo