Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. O que se pode esperar da UFSM, com a assunção de Paulo Burmann à reitoria?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Vamos ver se ele faz 30% do prometido. Só isto já seria uma tremenda revolução na Universidade. Ele vendeu sua alma ao D…Seus apoiadores e não apoiadores cobrarão todo seu plano de governo. Como diria o gaúcho, bah, daí sim.

  2. Não vai mudar nada. Não muda ponto eletrônico, não muda empresa brasileira de serviços hospitalares, não muda a superlotação das linhas de ônibus para o campus. Talvez a data do vestibular passe a ser definida por empresários e bispos, talvez haja o desmonte da educação a distância, talvez os laboratórios e salas do CCS continuem sucateados. E, claro, vai haver o aparelhamento ideológico dos cargos principais, ocupados nem sempre por quem detém a competência para tocar os projetos de expansão do REUNI.

  3. Ceteris Paribus.

    Pro usuário normal da UFSM, em Santa Maria, vai ficar tudo igual.

    Veremos uma dança das cadeiras nos cargos da Reitoria e também veremos um dança das cadeiras nos cargos do EAD. Fora isso tudo continua igual.

    Agora os campi… Ah! Os campi e os polos de ead… Esses sim vão sofrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo