Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Ok, ok, ok. Foi apenas um terço do novo secretariado. Mas, o que você achou?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. Depois do POVO se manifestar nas ruas, o velho modo de fazer política continua. O “PESSOAL” não aprende. Jeitinho pra lá, jeitinho pra cá. Amiguiho aqui; amiguinho lá. Boquinha pra lá; empreguinho pra cá. Competências? Projetos para transformações da comuna? Ou será que os demais serão novidade? Realmente os atuais partidos políticos estão mal de quadros. Sobrou quase nada. Santa Maria continua de ré. Favorzinho aqui; pintar rua ali; prometer asfalto lá na vila; saúde de mal a pior. E de estrutural, o que esperar? Vamos continuar com a demagogia de sempre, afirmando-se que DEMOCRACIA é assim mesmo?

  2. O que o prefeito sabe fazer muito bem é produzir manchetes ou factóides. Governar…já mostrou que não sabe. Conseguiu ludibriar a metade dos votantes de Santa Maria, a polícia e o Ministério Público. Com aquela história de ser “muito didático “,durante os depoimentos, conseguiu se safar. O problema , agora, é governar. Quem sempre foi legislador não sabe, até agora, como é ser executivo. Só lero-lero.

  3. A mão de obra,qualificada, esta em falta, em todos os setores.
    Hoje os trabalhadores, perguntam, questionam o projeto de trabalho???
    Antes de embarcarem nesta nau, que esta pela primeira, tentando levantar âncoras…para onde?? Qual o rumo..

  4. Achar, achar, não achei nada. Continua perdido. Fiasco. Não tem nome para compor o governo. Daí fica enfiando aqueles que já tem na manga. Continuamos sem governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo