Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Prefeitura, por força da reforma, reduz CCs e FGs. Gestão deverá melhorar?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. O governo está perdido, trocando seis por meia dúzia. Demite na sexta e na quarta já estão contratados de novo, só para fazer média com o povo. O prefeito deveria designar com FG servidores concursados e técnicos, administrador concursado e competente.

  2. TEm que listar quem foi exonerado e quem RETORNOU.
    Sta MAria ganhou premio de TRANSPARENCIA… deve ter sido porque o Schimer anda transparente, sumido.

  3. tchê, falei com um amigo cc demitido na sexta de uma secretaria extinta na terça já estava nomeado na nova secretaria ESTE NEGÓCIO DE DEMITIR CC É QUE NEM TOZA DE PORCO MUUUUUUITO GRITO E POUCA LÃ.
    o prefeito que jogar para a torcida querendo mostrar alguma coisa de boa nestes seis meses do novo governo, isto é só para enganar o povo de novo.
    E PELO AMOR DE DEUS PAREM DE BOTAR A CULPA NO GOVERNO ANTERIOR já que vocês foram o último governo, kkkkkkkkk

  4. Tem que se fazer um pente fino nesses cargos. É necessário que as pessoas denunciem quem não cumpre horário. Precisamos de órgãos fiscalizadores que vejam o que está correto. Este é um problema nacional e em todas as instâncias. Pessoas para certos cargos sem qualificação nenhuma para o mesmo. Empreguismo barato que só prejudica a comunidade toda. Secretário de qualquer pasta deveria ter no mínimo Ensino Superior Completo e para alguns outros CC’s também. O restante ensino Médio ou similar. Mas não, basta apresentar alguns casos a ficha e o histórico de militância do partido.

  5. Que gestão? Está mais para CONgestão; continua o acumulo de CCs. houve CC que foi demitido na sexta e readmitido na segunda. Digam quem é o coordenador da política de saúde mental, qual a sua graduação? Tem currículo na área? Tem conhecimento específico para a função? A gestão pública municipal tem o mesmo conteúdo de um intestino congestionado!

  6. Eu penso que esta Gestão ficou muito comprometida com todos os fatos acontecidos em Santa Maria, a população está descrente sem motivação, na minha opinião teria que acontecer fatos muito compensador para a cidade tentar voltar o que era antes da Era KISS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo