EstadoMinistério Público

ESTADO. Procuradoria Regional ganha nova sede

Sonho de 2 anos realizado, disse a Procuradora Gisele Pereira, que coordena a sede local
Sonho de 2 anos realizado, disse a Procuradora Gisele Pereira, que coordena a sede local

Os deputados da cidade, Valdeci Oliveira e Jorge Pozzobom, e o Procurador Geral, Carlos Kaipper, estiveram presentes à solenidade. Mas, o que ela significa? Acompanhe, a propósito, material produzido pela assessoria de imprensa de Valdeci. O texto e a foto são de Tiago Machado. A seguir:

Inauguradas as novas instalações da Procuradoria Regional

As novas instalações da 5ª Procuradoria Regional de Santa Maria, órgão vinculado à Procuradoria-Geral do Estado, foram inauguradas, nesta sexta (12). O procurador-geral do Estado, Carlos Henrique Kaipper, e os deputados estaduais Valdeci Oliveira (PT) e Jorge Pozzobom (PSDB) prestigiaram o ato junto com funcionários e coordenadores. “Os colegas e a cidade merecem uma estrutura como esta, que será uma das melhores do Estado”, afirmou o procurador na solenidade.

A 5ª Procuradoria Regional conta com 16 procuradores e 32 servidores e atua em mais de 35 mil processos judiciais, segundo Kaipper. A nova sede, localizada na Alameda Buenos Aires, próximo ao Foro de Santa Maria, passa a contar com recepção, almoxarifado, uma sala própria para o atendimento, sala de reuniões e gabinetes de uso exclusivo dos Procuradores e da Coordenação, além de sanitários acessíveis a pessoas com deficiência nos dois andares.

 “Estamos concretizando um sonho de dois anos”, afirmou a coordenadora da Procuradoria Regional, a procuradora do Estado Gisele Forgiarini Pereira.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo