DestaqueEducação

UFSM. Planetário faz evento neste domingo para comemorar 53 anos da chegada do homem à Lua

Haverá também uma exposição, o lançamento de “foguete” e visita guiada

Da Agência de Notícias da UFSM / Com foto de Arquivo

O Planetário da UFSM, em parceria com os alunos de Relações Públicas da Instituição, realiza neste domingo (7), a partir das 14h, o “Planetário vai à Lua”, evento em comemoração aos 53 anos da chegada do homem à Lua. A iniciativa tem como objetivo promover conhecimento sobre a corrida espacial e visa aumentar a circulação e o interesse do público pelo Planetário da UFSM.

A programação irá contar com visita guiada ao Planetário, sessões de filmes e exibição de objetos e foguetes, fazendo com que o público se sinta inserido na temática. Além disso, será realizada uma oficina artística de criação de foguetes para as crianças presentes – além do lançamento de um protótipo, criado pela equipe do projeto de extensão Tau Rocket Team, do curso de Engenharia Aeroespacial.

O evento será realizado no Largo do Planetário, no Campus Sede da UFSM, e contará com a presença da PoliFeira do Agricultor.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo