NÃO CUSTA LEMBRAR. A festa da economia solidária
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 11 de julho de 2012, quarta:
“ECONOMIA SOLIDÁRIA. Quinta de muito trabalho. É hora de montar os estandes. Estrutura já instalada…
…“Dia de montar estandes na Feira de Economia Solidária
A quinta-feira promete ser um dia de muito trabalho no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, em Santa Maria. Nesta quarta, foi praticamente concluída a instalação da estrutura da 8ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e 19ª Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop). Agora, resta montar os estandes dos mais de 800 expositores.
A maior feira de Economia Solidária da América Latina ocorre entre sexta e domingo, mas os seminários tem início já nesta quinta-feira. O primeiro evento será a Reunião da Coordenação Executiva do Fórum Brasileiro de Economia Solidária, às 8h, no Seminário São José.…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, são dados os últimos retoques no Terminal de Comercialização da Economia Solidária: e daquie para o final de semana já são dias de Feira e Fórum Social Mundial, e uma série de eventos paralelos, com a expectativa de um público visitante nas proximidades das 200 mil pessoas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.