NÃO CUSTA LEMBRAR. E o Centro de Eventos?
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 31 de julho de 2012, terça:
“CENTRO DE EVENTOS. Em seguida, vez da cobertura
Uma boa notícia. Avança, meeeesmo, a obra do Centro de Eventos, a oeste do Centro Desportivo Municipal. Vem aí a terceira etapa, que é exatamente a cobertura. Já foram investidos mais de R$ 8 milhões na obra, com recursos predominantemente federais e contrapartida municipal da prefeitura.
Para saber a quantas anda essa história, confira o material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Guilherme Bicca, com foto de João Alves. A seguir:
“Centro de Eventos de Santa Maria receberá cobertura metálica de seis mil metros quadrados
O mês de agosto reserva novidades para a construção do novo Centro de Eventos de Santa Maria, cujas obras foram retomadas em maio. Com a segunda etapa em fase de conclusão, uma delegação formada por engenheiros fiscais da Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços segue, dentro de alguns dias, para Santa Catarina a fim de avalizar a estrutura metálica projetada para o local, e que compreende a terceira etapa…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, há indicativos de que a obra ainda demora. Mas, a quantas anda, mesmo? O editor, reconhece, não sabe.
Esse Centro de Eventos, no local onde está sendo construído, é de um barbarismo sem limites. Repito: de um barbarismo sem limites, o que dispensa maiores comentários. Tempos de barbárie, melhor dizendo.
E-ventos. Feliz Natal do Coração!
Tem que ir para Sta Catarina para avalizar material da Tuiuti com a Borges… o novo procurador é do PROCON. Compraram? TEM que entregar certo, senão devolve, simples! Economizemos viagens que podem faltar no futuro pro Schirmer discutir defesa militar em Maceió.