Sedufsm. Humor, música e comunicação, nos festejos da maioridade do sindicato docente
A Seção Sindical dos Docentes da UFSM está chegando aos 18 anos agora, em 7 de novembro. Para marcar a data da maioridade, a organização dos professores promove uma série de eventos culturais – como detalha material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da entidade. Confira:
SEDUFSM comemora 18 anos em novembro
Programação no mês de aniversário começa dia 12
A SEDUFSM completa 18 anos no dia 7 de novembro. Durante todo o mês de aniversário, a entidade promove várias atividades culturais, que vão desde o dia 12 até 29 de novembro. As atrações, que fazem parte da programação, começam com a Exposição do professor aposentado da UFSM, Reinaldo Pedroso 35 anos de humor e outros delitos, no dia 12; No dia 22, a Orquestra Sinfônica de Santa Maria, se apresenta no Seminário São José, no Parque Dom Antônio Reis, região sul da cidade; No dia 26, as professoras de jornalismo Christa Berger e Márcia Amaral ministram a palestra Comunicação e poder; o Seminário A esquerda na América Latina encerra o mês de comemoração.
SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, a completa programação do festerê da Sedufsm, além de outras informações oriundas da assessoria de imprensa da entidade.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.