ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Em 12 anos, um partido “murchou”

Não custa lembrar

Em 28 de julho de 2001:

“ * No PDT, uma coisa é certa: João Luiz Vargas concorre a mais um mandato na Assembleia. Já para a Câmara, aparentemente, os pedetistas não têm nomes em Santa Maria.

* Mesmo assim, o presidente do partido, Ferdinando Fernandes, e o próprio Vargas, lançaram semana passada os nomes dos vereadores Isaías Romero e Clédio Callegaro e do ex-vereador Elias Pacheco.”

Hoje:

Após uma dúzia de anos, o PDT santa-mariense murchou. Pelo menos numericamente, que fique bem entendido. É verdade que tem um nome forte (tanto quanto então), para a Assembleia. No caso, o único vereador (e campeão de votos), Marcelo Bisogno.

No entanto, há quem imagine o mesmo Bisogno candidato à Câmara. Só mudaria – se é que não aumentaria – a natureza do problema.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo