ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Já houve vestibular da UFSM em fevereiro. E houve protesto. Tanto quanto há agora

Não custa lembrar

Em 20 de julho de 2002:

“ A cidade assiste, já há algum tempo, a discussão em torno da data definida pela UFSM para o seu próximo vestibular. A instituição definiu, através de seu Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, que o concurso deve ser realizado entre 11 e 14 de fevereiro, um mês após ao período em que tradicionalmente ocorre…”

Hoje:

Após 13 anos, agora o vestibular da UFSM é em dezembro. E há protesto, por parte de empresários. E sabe quem reclamava, então? Pois é, professores e alunos do ensino médio, preocupados, por exemplo, com o aumento da concorrência: o concurso receberia alunos reprovados em outros concursos vestibulares realizados antes.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Com a gestão que voa mais alto, o empresariado estará mais livre pra escolher as datas mais rentáveis para si. Isso, claro, após consultas a entidades militares, navais, aeronáuticas, eclesiásticas e astrológicas municipais, e uma enquete pra lá de irada no feicebuqui com a galerinha dos cursinhos. Só gostaria de saber quantos servidores novos serão empossados para processar as matrículas, os reajustes, os trancamentos e as confirmações dos candidatos das cotas sociais/raciais em tempo recorde, pra tudo estar nos trinques no primeiro dia letivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo