PolíticaPrefeitura

PREFEITURA. Schirmer divulga 1/3 secretariado e viaja para encontro sobre indústria de defesa, amanhã

Como você leu em nota anterior, logo abaixo, o sítio voltará ao tema, por certo, mais tarde, avaliando e introduzindo novas informações acerca da formação do secretariado. Que, aliás, não terá novidade alguma amanhã, se depender da prefeitura.

Por quê? Ora, porque Cezar Schirmer não estará na cidade. Ele vai a Porto Alegre, de onde retorna na quinta. O que o prefeito fará na capital você fica sabendo no relato de Luiz Otávio Prates, da assessoria de imprensa do Gabinete. A seguir:

Prefeito participa de encontro sobre indústria de defesa, em Porto Alegre, nesta quarta

O prefeito Cezar Schirmer participa, nesta quarta-feira (24), da “Mobilização da Indústria do Rio Grande do Sul no novo Cenário Industrial de Defesa”, em Porto Alegre. “Estamos sempre buscando novos investimentos e queremos fortalecer o Complexo Industrial de Defesa. Vamos participar e disputar, sempre”, salientou o chefe do Executivo. O encontro acontece pela manhã, no Centro de Eventos da Fiergs.

Promovido pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), por meio do Comitê da Indústria de Defesa e Segurança (Comdefesa), o encontro visa apresentar os eixos orientadores do comitê e as ações de contribuição para o aumento da competitividade no segumento de defesa e segurança, além de fortalecer as relações institucionais e a percepção, por parte do segmento militar, da capacidade da indústria gaúcha.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. @Oaranhanegra -Pois é, eu talvez,também seja um analfabeto político. Talvez não saiba do que falo,mas, felizmente, possuo uma memória razoável e, com ela, uma aceitável capacidade de raciocínio. Então, não consigo entender o fato de uma administração municipal, com 205 dias de seu segundo mandato,esteja absolutamente estagnada.Estamos em julho e, desde maio, o chefe do executivo promete começar a governar. E nadica de nada. Então, passa semanas prometendo anunciar o novo secretariado e, após anúncio de meia dúzia, vai fazer o quê? Viajar de novo. Rapidinho, alí em Poa.Certamente, em breve, a indústria da defesa fervilhará em Santa Maria, tal qual as grandes empresas orientais e espanholas que fariam Santa Maria mudar de cara. Desculpem se pareço “puxar prá baixo”. Vou trabalhar!

  2. “Defender-se, dos não enfrentamentos, das questões..Basicas, fundamentais para o dia-a-dia”

    É coisa de quem não sabe o que fala, não é?
    As coisas do “dia a dia” se resolvem assim, no dia após dia, e não é por ir em uma reunião, que alguém pode querer alegar fuga ou outra coisa qualquer.

    Por favor, estamos cheios de analfabetos políticos, que nada entendem, e só fazem o desfavor de “puxar para baixo” o que quer que seja.

    Vão trabalhar!!!

  3. “queremos fortalecer o Complexo Industrial de Defesa. Vamos participar e disputar, sempre”, salientou o chefe do Executivo.
    Defender-se, dos não enfrentamentos, das questões..Basicas, fundamentais para o dia-a-dia..
    Em Xadrez, fez à troca de torres…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo