Câmara de VereadoresPolítica

RETOMADA. Câmara faz levantamento de prejuízos

A ideia, supõe-se, é o retorno à normalidade no Legislativo Municipal. Isso inclui o levantamento que acontece, por parte da Direção da Casa, como anota material produzido pela assessoria de imprensa do parlamento. O texto é de Ana Bittencourt. A seguir:

 “Legislativo retoma atividades

Na manhã desta segunda-feira (01), a Câmara de Vereadores retomou as atividades legislativas e administrativas.  A suspensão das atividades do Legislativo começou ao meio dia do último dia 26 e continuou até desocupação do prédio, o que ocorreu por volta do meio-dia de hoje. A partir de agora, a administração do Legislativo está fazendo o levantamento dos eventuais danos e prejuízos causados pela ocupação do prédio, que durou seis dias.

No início da tarde, foi feita uma vistoria completa nos espaços que foram ocupados pelos manifestantes. O presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria, Adherbal Ferreira, e o representante do Movimento Santa Maria do Luto à Luta, Flavio Silva, participaram da inspeção.

Conforme documento firmado entre representantes do Movimento por Justiça e a presidência do Legislativo, a recuperação e o conserto dos bens eventualmente danificados durante a ocupação devem ser realizados até quarta-feira (03). “Agradeço ao seu Adherbal e ao Flavio pelo compromisso em colaborar para sanar os danos nos bens públicos. O levantamento do patrimônio é uma obrigação legal e devemos cumpri-lo”, esclarece Bisogno…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Se encontrarem uma sacola com coragem, devolvam aos estudantes. Alguém deve ter esquecido na desocupação, não é do patrimônio da atual legislatura.

  2. Prezado Claudemir e jornalista que assina o texto:

    Afinal, qual a relação nominal de avarias? Está faltando alguma coisa nesse texto, pois o próprio presidente da Casa diz “que o levantamento patrimonial é uma questão legal”. Onde encontra-se o levantamento? Será que está no portal de transparência?
    Att.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo