ASSEMBLEIA. Pozzobom vai à Expointer. OAB instala Comissão Especial de Direito Agrário e do Agronegócio
Foi ontem à noite, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O coordenador da Frente Parlamentar da Advocacia, no parlamento gaúcho, Jorge Pozzobom, participou de ato em que uma comissão especial da Ordem dos Advogados do Brasil, seção gaúcha, era instalada.
Para conhecer os detalhes, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do deputado tucano. O texto é de Thiago Buzatto. Confira:
“DIREITO AGRÁRIO – Pozzobom participa de instalação de comissão especial da OAB-RS
O coordenador da Frente Parlamentar da Advocacia (FPA) da Assembleia Legislativa do RS, deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB), participou na noite da última segunda-feira (26), da instalação da Comissão Especial de Direito Agrário e do Agronegócio (CEDAA) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS). O encontro ocorreu durante a programação da Expointer, em Esteio. Diante do presidente da OAB-RS, Marcelo Bertolucci, e do vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Cláudio Lacchia, entre outras autoridades, o advogado Ricardo Alfonsin assumiu a presidência da CEDAA.
Pozzobom destacou que a pauta da Comissão Especial será acompanhada pela FPA. “É mais do que oportuna a instalação desta Comissão Especial que vai tratar do direito agrário e do agronegócio na Expointer. Com absoluta certeza será integrada a uma das pautas da Frente Parlamentar da Advocacia. Este foi um compromisso que assumi junto ao presidente, Marcelo Bertolucci”, afirmou.
Após a solenidade de posse, parlamentares integrantes da FPA discutiram temas de interesse da advocacia que passam pelo Legislativo gaúcho. Dirigentes da OAB-RS destacaram o fato de ser a única seccional do país a contarem com uma Frente Parlamentar composta por advogados e outros parlamentares numa Assembleia Legislativa para tratarem de assuntos de interesse da classe e da sociedade como um todo. “
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.