ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida preocupada com a Câmara de Vereadores e com a Copa do Mundo? Sim, e daí?

Daí, nada, diz ela. Ou tudo. Mas só vai contar na hora certa. E que hora certa é essa? “Ora, fofucho (deteeeesto quando diz isso), leia na coluna”.

Mais não falou e, brabo, resolvi não perguntar. Mas Frida ZenKalo garante haver ligação entre o glorioso parlamento da comuna e o evento planetário que acontece no Brasil ano que vem. Então, tá.

Ah, pra não ficar só nisso, a colunista mundana-política mais abusada da cidade também antecipou que vai tratar de literatura. E de Tarso Genro. Juntos. Bem, aí pode fazer sentido, pois o governador, definitivamente, além de politico, é também um intelectual de primeira linha.

O diabo é que não dá pra confiar muito (se é que dá) na moça. Então, o jeito é relaxar e esperar. Estará tudo isso, e mais um pouco, no Barraco da Alemoa, que será publicado logo após a meia noite desta sexta.

Aguardemos! E oremos! Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Tem que dizer para a Alemoa cuidar da qualidade das informações da comuna.
    Outro dia, um sujeito inventou uma grande população de judeus na Etiópia. Quase não existem.
    Outro, no rádio, falou que o regime de licitações para a Copa é culpa da FIFA. Não é. Brasil sabia que iria sediar a competição desde 2007. E a federação afirmava que o prazo razoável para construir um estádio são 36 meses.
    São 12 sedes para a Copa e não 8. Fifa pedia 6.
    E quando o sujeito da referida empresa diz que o problema de fazer o evento aqui é a democracia, é bom verificar se o sujeito não está sendo sarcástico/irônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo