Arquivo

Economia. Cacism debate com lideranças fechamento dos súpers aos domingos. Entidade é contra

Dois importantes encontros, do interesse da comunidade santa-mariense, acontecem hoje e quinta-feira, na sede da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria. Ambos promovidos pela própria Cacism, conforme material distribuído pela assessoria de comunicação da entidade.

 

Hoje, no finalzinho da tarde, dirigentes da Cacism se reúnem com seus companheiros do Sindigêneros – que congrega os supermercados da cidade. A pauta, obviamente, é a abertura dos estabelecimentos aos domingos. Acordo com o sindicato dos trabalhadores, em amplo desacordo com o interesse do conjunto da comunidade, mantém os súpers fechados pelo menos até junho. E a posição da Cacism é pela abertura e ser, imagina-se, defendida junto ao Sindigêneros, para que se evite a renovação do acordado com os representantes dos trabalhadores.

 

Na quinta-feira, a Cacism estará recebendo outras entidades da cidade para debater sobre a agenda de eventos. A idéia, segundo o material informativo, é  “evitar o sombreamento.. e fortalecer as ações e projetos voltados para o desenvolvimento do meio empresarial e da comunidade”.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo