CÂMARA. Comissão rejeita investigação de conduta ética do edil Werner Rempel, requerida por João Kaus
O peemedebista João Kaus pretendia a instalação de uma subcomissão de ética para apurar a conduta de seu colega Werner Rempel, do PPL. O relator, Manoel Badke (DEM), deu parecer favorável. No entanto…
Bem, confira o material produzido pela assessoria de imprensa do Legislativo, a propósito de reunião agora à tarde, da Comissão de Constituição de Justiça. O texto é de Clarissa Lovatto Barros, com foto de Cristian Cunha. A seguir:
“Comissão rejeita instalação de subcomissão de ética
Em reunião ordinária na tarde desta terça-feira (24), a Comissão de Justiça rejeitou – por quatro votos a um – o parecer favorável do ouvidor, vereador Manoel Badke, à formação de subcomissão de Ética e Decoro Parlamentar. Badke emitiu parecer prévio favorável à criação da subcomissão após analisar a legalidade e a constitucionalidade de requerimento protocolado pelo vereador João Kaus contra o vereador Werner Rempel. Com a rejeição do parecer preliminar, o requerimento de Kaus é arquivado.
Kaus protocolou requerimento, no dia 23 de agosto, solicitando instalação de processo disciplinar e aplicação de sanções cabíveis em face do vereador Werner Rempel, alegando que Werner, na sessão ordinária…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
Quem sabe esse problema de Craniotomia o Doutor HANNIBAL resolve ?