Câmara de VereadoresPolítica

CÂMARA. Comissão rejeita investigação de conduta ética do edil Werner Rempel, requerida por João Kaus

Quatro votos contrários, inclusive um do partido de Kaus, levaram ao arquivamento do pedido
Quatro votos contrários, inclusive um do partido de Kaus, levaram ao arquivamento 

O peemedebista João Kaus pretendia a instalação de uma subcomissão de ética para apurar a conduta de seu colega Werner Rempel, do PPL. O relator, Manoel Badke (DEM), deu parecer favorável. No entanto…

Bem, confira o material produzido pela assessoria de imprensa do Legislativo, a propósito de reunião agora à tarde, da Comissão de Constituição de Justiça. O texto é de Clarissa Lovatto Barros, com foto de Cristian Cunha. A seguir:

 “Comissão rejeita instalação de subcomissão de ética

Em reunião ordinária na tarde desta terça-feira (24), a Comissão de Justiça rejeitou – por quatro votos a um – o parecer favorável do ouvidor, vereador Manoel Badke, à formação de subcomissão de Ética e Decoro Parlamentar. Badke emitiu parecer prévio favorável à criação da subcomissão após analisar a legalidade e a constitucionalidade de requerimento protocolado pelo vereador João Kaus contra o vereador Werner Rempel.  Com a rejeição do parecer preliminar, o requerimento de Kaus é arquivado.

Kaus protocolou requerimento, no dia 23 de agosto, solicitando instalação de processo disciplinar e aplicação de sanções cabíveis em face do vereador Werner Rempel, alegando que Werner, na sessão ordinária…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo