CIDADE. A caminho, agência da ECT na zona oeste
A Empresa de Correios e Telégrafos está anunciando que a zona oeste, provavelmente no Bairro Tancredo Neves, com seus 20 mil habitantes (incluindo comunidades próximas), ganhará uma agência da empresa. O que é uma notícia e tanto, para o povo daquela região, cá entre nós.
Quem está dando detalhes disso tudo é a assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, oriundo da T. Neves, e que é o portador da reivindicação, como relata o texto de Tiago Machado. A seguir:
“Região Oeste perto de receber agência dos Correios
A Diretoria Regional da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) confirmou uma notícia que a comunidade da zona Oeste de Santa Maria tanto esperava: a região será contemplada com um agência de atendimento da instituição. O pedido para instalação de uma agência foi feito oficialmente pelo deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e pelos vereadores Luciano Guerra (PT) e Marion Mortari (PSD) ao subgerente de Planejamento das Redes de Atendimento dos Correios, Mauro Dal Ros, no dia 25 de março, em Porto Alegre.
Conforme Dal Ros, em ofício remetido ao gabinete do deputado Valdeci, a região Oeste será contemplada na próxima licitação de agências terceirizadas da instituição, a qual já está em fase inicial de andamento. Até o final do ano, deverá ser definida a empresa responsável pela administração da agência, que vai contar com o serviço de Banco Postal. “Esta é uma demanda muito forte na região Oeste e principalmente no bairro Tancredo Neves. O nosso mandato e os vereadores receberam diversas reivindicações dos moradores nesse sentido. Valeu a mobilização e a sensibilidade dos dirigentes dos Correios”, afirmou o deputado.
A instalação da agência na região Oeste de Santa Maria faz parte dos planos de expansão das atividades dos Correios no Brasil.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.