Em viagem. Schirmer tem encontro extra-agenda com Yeda. Mas só se fala mesmo é no Busatto
O prefeito Cezar Schirmer está em Porto Alegre nesta segunda-feira. De acordo com a coordenadoria de imprensa da Prefeitura, em e-mail enviado ontem no fim da tarde aos veículos de comunicação, Schirmer terá encontro com a governadora Yeda Crusius para tratar de assuntos do interesse do município.
Os temas não foram especificados. De todo modo, o encontro do Chefe do Executivo com a sua congênere estadual certamente será fora da agenda. Nesta, conforme o sítio do Palácio Piratini, não consta a reunião.
Aliás, nos meios políticos poucos se interessam, de fato, com o que Schirmer possa discutir com Yeda – embora, penso, isso é o que deveria ser relevante. O que interessa, tanto no campo governista quanto na oposição (aliás, cada vez mais rala) é um possível encontro com o ex-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, César Buzatto.
Afinal, ele vem ou não para a boca do monte? E para ser secretário ou consultor? E, se vier, vai morar na cidade ou virá dois ou três ou quatro dias da semana apenas? Sim, é isso que o pessoal comenta. E não, o que deveria ser, o encontro extra-agenda com a governadora.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.