HISTÓRIA. Carlos Costabeber traz os testemunhos de um tempo em que as bandas alegravam a vida de SM

“…Que saudades!! Você fez passar um velho filme na minha cabeça, que momentos maravilhosos vivi e você retratou muito bem aqueles anos da década de 60. Eu tocava na banda do Maneco e minha irmã, Maria Alcione, tocava na banda do Coração de Maria.

Quanta rivalidade era o irmão Leão no Santa Maria e o Binatão no Maneco, 2 grandes maestros. Tempos atrás consegui um vídeo de um pessoal que mexe com filmagens aí em Santa Maria, que retrata as bandas de Santa Maria, não é boa a filmagem, mas é bacana, tem até alguns depoimentos de figuras daquela época como o Dr. Carpes e outros. Fantástico…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Bandas dos anos 60: testemunhos”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *