INFÃNCIA. Pozzobom pretende criar uma nova Frente Parlamentar. Esta para defender conselheiros tutelares
A ideia de Jorge Pozzzobom é, nos próximos dias, apresentar requerimento para criar um grupo parlamentar dedicado à defesa dos Conselheiros. E anunciou isso hoje, em reunião com os próprios, como conta sua assessoria de imprensa, no relato assinado por Thiago Buzatto. Acompanhe:
“CONSELHEIROS TUTELARES – Pozzobom anuncia criação de Frente Parlamentar em defesa da categoria
O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) participou, na tarde desta quarta-feira (25) da reunião extraordinária da executiva da Associação dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Rio Grande do Sul (Aconturs) e dos delegados da entidade para o 6º Encontro Nacional de Conselheiros Tutelares, que ocorre entre 14 e 17, em Luziânia-GO. O parlamentar anunciou no encontro que, nos próximos dias, apresentará requerimento à presidência da Assembleia Legislativa comunicando a instalação no Parlamento Gaúcho a Frente Parlamentar em defesa dos Conselheiros Tutelares.
Segundo Pozzobom, na Assembleia já há Frente Parlamentar em defesa das crianças e dos adolescentes, mas ainda não há uma organização para defender os direitos dos conselheiros tutelares, que tem o dever de zelar pelos menores de idade.
O aprlamentar ainda convidou os conselheiros tutelares para participarem da audiência pública da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos que, no dia 10 de outubro, às 18h, vai discutir a proposta de transformar, por lei, o mês de outubro em “Mês de Proteger”. O objetivo da proposta é de conscientizar sobre a necessidade de cuidados especiais para crianças, adolescentes e idosos.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.