Ministério PúblicoSanta MariaTragédia

KISS. Familiares entregam novos documentos ao MP

Familiares, com seu advogado e parlamentares, foram ao Conselho Superior do MP gaúcho
Familiares, com seu advogado e parlamentares, foram ao Conselho Superior do MP gaúcho

Voltaremos ao tema, com mais detalhes, adiante. Por enquanto, fiquemos com o material produzido e distribuído pela Agência de Notícias do Ministério Público, a propósito da visita recebida nesta tarde, de representantes de familiares das vítimas da tragédia, acompanhados de parlamentares. A seguir:

Ministério Público recebe novos documentos sobre o incêndio da Boate Kiss

kiss seloRepresentantes dos familiares das vítimas do incêndio na Boate Kiss, ocorrido em janeiro deste ano em Santa Maria, estiveram reunidos, na tarde desta segunda-feira, 16, com o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Ivory Coelho Neto, e o Procurador de Justiça Roberto Bandeira Pereira, relator do Inquérito referente ao caso no Conselho Superior do Ministério Público. 

Conforme o representante legal dos familiares, Luiz Fernando Smaniotto, o grupo requer a não homologação do pedido de arquivamento do inquérito civil baseado em novos elementos encontrados pelos Advogados das famílias. “Viemos pedir a ajuda do MP como parceiro de trabalho na busca pela Justiça”, destacou o representante. 

De acordo com Roberto Bandeira Pereira, os documentos recebidos serão anexados ao inquérito já em estudo e, havendo realmente a existência de novos elementos durante o exame, pode ser enviado à origem para que os Promotores se manifestem e, se for o caso, ampliem as investigações. O Procurador reafirmou o compromisso do Ministério Público “em chegar a uma solução justa, ética e possível dentro da…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo