CulturaPrefeitura

NATIVISMO. Até dia 17 dá pra inscrever músicas e participar da Tertúlia. Acesse, por aqui, o regulamento

Com uma mudança em relação ao ano passado, vem aí mais uma edição, a XXI, da Tertúlia Musical Nativista, uma promoção da Prefeitura Municipal. O evento, que vai ocupar os dois últimos dias de novembro e o primeiro de dezembro, volta a ser realizado na Gare, após ter aproveitado, em 2012, a estrutura da Feisma e ter sido efetivado no Centro Desportivo Municipal.

Mais que isso, já está em andamento o processo de inscrições, que vai até 17 de outubro. Informações adicionais sobre a Tertúlia, e também a possibilidade, lá embaixo, de acessar o regulamento, você tem no material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques. A seguir:

XXI Tertúlia Musical Nativista de Santa Maria está com inscrições abertas até o dia 17 de outubro

Já iniciaram os preparativos para a XXI Tertúlia Musical Nativista de Santa Maria. O festival, promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Município da Cultura, está previsto para acontecer nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro de 2013 no largo da Gare, no final da Avenida Rio Branco, no Centro Ferroviário de Cultura, com início às 21h.

A organização do evento informa que as inscrições estão abertas até o dia 17 de outubro, na Casa de Cultura, localizada em frente à Praça Saldanha Marinho, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A triagem das músicas irá ocorrer entre os dias 22 e 24 de outubro. A Tertúlia Nativista de Santa Maria é um dos maiores festivais do gênero do Rio Grande do Sul e será realizado pelo 4º ano consecutivo, na atual administração municipal.

No total, serão selecionadas 20 composições para a fase classificatória, divididas em duas eliminatórias nos dias 29 e 30 de novembro. Após a eliminatória do segundo dia serão divulgadas as 14 músicas que, em apresentação final na noite de domingo, dia 1º de dezembro, concorrerão à premiação oferecida pelo festival e estarão automaticamente no CD e DVD da XXI Tertúlia Musical de Santa Maria…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR O REGULAMENTO, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo